Como como conquistar uma amiga para namorar você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Olá, olha.. hoje passei por um caso desse, meu namorado veio cá na minha coisa, meu dia foi notável… Em algum momento fui mente aberta, em algum momento disse este que me incomodava nas atitudes dele e nós dois a todos os momentos conversávamos 1 usando o outro, mas na semana retrasada uma amiga dele de sala quis ligar pra ele, simplismente isento motivo nenhum, vê ele todos ESTES tempo na escola, trocando mensagens… E até aí eu entendia, só de que ligar?

Aqui tal frase vale muito! Você Pode vir a se aproximar usando segundas intenções, contudo quem sabe ao final você conheça melhor, identifique-se e realmente se torne amiga delas? Não é impossível.

Ok irei tentar resumir…eu gostava dela e um dia ela acabou descobrindo…passamos por toda aquela situaçãeste d ”somos só amigos” …depois por um tempo falei pra ela q era melhor sermos só amigos msm….ms eu ainda gosto dela 1 pouco ate hj ms me conformei…ms agora ela esta agindo estranho dizendo q me adora,q sonha CMG…qdo eu fuii Debater d outras garotas ela quase fez 1 barraco falando q elas eram piriguetes rs…Nesse sábado nos vamos sair só nos dois…(nos costumamos sair em grupo)….ms não sei se dvo tentar algo…sera?

Dekson, a dica é se afastar e começar a tratar ela com indiferença, somente Assim sendo poderão sair da zona por amizade.

Leo, você possui de que agir cara, a garota está dando certos sinais, contudo você só vai ter certeza se chagar nela. É melhor levar um fora do que correr este risco de perder a gata qual está afim porque faltou atitude.

E em um DVD pelo começeste da musica o cantor falar qual nãeste é nada do mais 1 homem se declarar para uma mulher exatamente que isso posso vim a magoar os 2

Mas isso não significa necessariamente de que ela te achei feio ou nãeste te ache interessante, pois se vocês estão em algum informações adicionais momento juntos, ela pelo mínimo te acha uma excelente companhia e isso já é 1 ponto a benefício.

1- Nãeste chame ela para sair, apenas diga de que precisa conversar usando ela e chame-a para lançar uma volta, deixe parecer que será mal 1 passeio com compromissos.

Realmente cara, confesso q fui muito precipitado.. Deveria deter aproveitado a chance para produzir 1 clima, é q ela tbm estava indo pra casa entao sabia q nao tinha muito tempo, por isso errei.

Previamente de Discutir Acerca o qual criar na primeira vez de que você possui a chance de informações adicionais transar usando aquela gata, tenho qual contar uma ... Continuar lendo..

Notei q ela ficou chateada mais ñ fiz por mal somente quis mostrar q ela ñ É possibilitado a tudo. Ñ sou ambicioso por isso estou muito triste por causa disso.

Obrigado pela resposta amigo, apenas tenho mais umas perguntas, tipo esqueci tbm por mencionar de que ela não mora na mesma cidade de que eu, moram longe e a cada 2 meses vem pra minha cidade, mais sou bastante amigo dela e a todos os momentos fiz tudo por ela, ja dei presente de natal pra ela e como disse mencionei qual gostava muito dela não so como amigo, gostaria por saber como proceder nesse caso em de que ela nãeste mora na mesma cidade mais mantenho muito este contato mais pelo face e por sms, obrigado!

Se seu namorado curte a companhia delas, destemido motivo possui e se ele está utilizando você é porque várias coisas em comum vocês todos devem deter. Assim sendo como você pode virar “brother” dos amigos dele, você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente Têm a possibilidade de virar amiga DE amigas dele.

Em segundo lugar nãeste tenha medo por perder a amizade dela, dizer a uma garota do está afim dela não deve ser encarado como algo ruim, afinal você sao amigos e nãeste irmãESTES, qual este problema dela se envolver usando um amigo, diga blogar a ela.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como como conquistar uma amiga para namorar você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar